Look das Guerreiras – Mary Ferreira

mary ferreiraOlá meu nome é Mary Ferreira e sou de Bragança Paulista – SP.

Em 13 de março de 2013 recebi um diagnóstico de câncer de mama que me levou para o fundo do poço, mas Deus com seu infinito amor já estava ali pra me amparar e me carregar no colo!

Começava ali uma luta que parecia não ter fim: cirurgia radical, quimioterapia vermelha e com 14 dias meus cabelos foram dar uma voltinha.. ah meu Deus quanto choro! Mas como está escrito na Bíblia Sagrada:

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.”

Em meio a essa luta, perdi meu irmão mais novo com câncer no reto, parecia que eu não iria aguentar. Após exatos 11 dias dessa perda, perdi meu outro irmão de infarto fulminante.

Heroína ou não, não sei. Hoje, dia 1 de junho, faz 10 meses que fui operada, louvado seja Deus! Sempre acreditei na Cura Divina!

O apoio da família, meus filhos, e amigos foi fundamental!

Terminei agora as 28 sessões de radioterapia, e para honra e glória do Senhor, estou curada! Amém!

Para aquelas que estão na luta, quero registrar aqui: coloque Deus em primeiro lugar,  busque-O de todo coração! O resto há de vir!

É SÓ VITÓRIA! SOU O VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS VIVO!

TENHO MUITOS TESTEMUNHOS. FORÇA, FOCO E FÉ!

Mary Ferreira

Atenção: Se você quiser participar do “Look das Guerreiras”, basta enviar tua foto e um breve relato da tua história, e dizer que nos autoriza a divulgação de ambos ok? Isso de compartilhar experiências, ajuda muitas pessoas que estão lutando neste momento. O look das guerreiras é para todos os tipos de câncer.
e mail: adriana@combateaocancer.com

Compartilhe no Facebook

Digite seu endereço de e-mail e fique informado gratuitamente e clique em ENVIAR:






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *