Com câncer, jornalista Sandra Moreyra precisa de doação de sangue

sandra_moreyra620350

Familiares da repórter da “TV Globo” Sandra Moreyra, de 59 anos, fazem um apelo para que o público doe sangue para a jornalista, internada no CTI do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Sandra passou por uma cirurgia para retirada de um câncer no esôfago na última segunda-feira (6) e perdeu muito sangue. A operação durou cerca de 14 horas e o quadro de saúde dela é estável.

Na noite desta quarta-feira, uma sobrinha de Sandra deu forças para a tia pelo Facebook. “Mais 24 horas e passamos da primeira fase. Vamos que vamos, tia Sandrinha”, escreveu Chica Moreyra.

A jornalista descobriu a doença em agosto do ano passado. Há cinco anos, ela já tinha enfrentado um câncer no estômago, e chegou a fazer quimio e radioterapia.

As doações de sangue devem ser feitas em nome de Sandra Moreyra,de 2ª a 6ª feira, das 8h às 13h na Rua das Palmeiras n° 07, Botafogo, Rio de Janeiro. Os telefones para informações sobre doações são: (21) 25292290/ (21) 25296723 e (21) 30798599.

Ao longo de sua carreira, Sandra já atuou como repórter, apresentadora, editora, diretora e colunista. Ela é jornalista desde 1975 e trabalha na TV desde 1981.

Fonte: Sidney Rezende

Compartilhe no Facebook

Digite seu endereço de e-mail e fique informado gratuitamente e clique em ENVIAR:






2 comments on “Com câncer, jornalista Sandra Moreyra precisa de doação de sangue

  1. O nosso Deus é o Deus do impossível, ELE cura, liberta é o médico dos médicos, e a solução está sempre nas mãos dELE. O câncer é traiçoeiro vai acabando com as pessoas aos poucos, mas tudo depende de nossa fé confiar sempre que eLE pode fazer muitos molagres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *